Jovem preso com arma confessa para a PM que estava se preparando para matar desafeto
O revólver calibre .22, que havia passado de inox para a cor preta, foi localizado dentro de uma caixa de papelão.
A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (30) um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam munições, algumas já com sinais de disparo, e um revólver calibre 22. Gustavo Henrique Santos Cândido foi preso e confessou que a arma seria usada para matar um desafeto.
A guarnição do Sargento Adilson fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima quando os militares avistaram o jovem na Rua Zeca Mota. Como já era conhecido dos policiais, foi feita a abordagem sendo encontradas 7 munições calibre .22 e uma munição .40. O Sargento Morais informou que as munições estavam no bolso dele.
Os policiais então foram até a casa de Gustavo na Rua Recife onde encontraram a arma. O revólver calibre .22, que havia passado de inox para a cor preta, foi localizado dentro de uma caixa de papelão em um cômodo de fundo. Os policiais também encontraram um cartucho. Os policiais verificaram que duas munições estavam com sinais de percussão.
E parece que a intenção dele era mesmo usar a arma. De acordo com o Sargento Adilson, o jovem confessou que estava se preparando para tirar a vida de um desafeto. Além disso, o jovem que já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e receptação já havia tentado tirar a vida de outro inimigo.
Autor: Farley Rocha