Jovem presa com roupas em PO é autuada por furto podendo ser inocente em assassinato

A jovem não foi liberada, mas foi autuada apenas pelo furto.

Ela já negava com veemência o crime.

O Delegado Vinicius Volf Vaz, que ouviu Cricimara Soares da Silva, 23 anos, nessa segunda-feira (12), não viu elementos para prendê-la pelo assassinato do Senhor Manoel Ribeiro Landim, 72 anos, conhecido como Zico Teófilo, em Presidente Olegário. A jovem não foi liberada, mas foi autuada apenas pelo furto.

De acordo com o policial, ao analisar a situação e ouvir Cricimara, não se ficou confirmado que ela seria a autora do homicídio. Ela já negava com veemência o crime. No entanto, as investigações continuam e fios de cabelo e impressões digitais dela foram coletados para uma análise mais aprofundada.

O policial destacou que, preliminarmente, com o que já se tem da perícia, a suspeita é de que não foi ela. Ele informou que ela continua presa, mas pelo crime de furto de roupas, tênis e cintos de uma residência também em Presidente Olegário. Cricimara negou até mesmo o furto das roupas.

Entenda a prisão

Cricimara foi vista pelos policiais saindo de uma casa com roupas do varal. Ela tentou fugir, mas foi presa. Ela estava com as roupas todas molhadas e vestígios de sangue foram encontrados em suas vestes. A jovem que já possui passagem policial por furto e roubo acabou sendo levada para a delegacia.

A suspeita negou que tenha praticado qualquer crime. Ela disse que, por estar menstruada e sem absorvente, acabou sujando a roupa de sangue. Com relação às roupas, ela disse que tinha autorização para apanhar o material, já que havia tinha feito um programa sexual com o dono e também feito outras negociações com ele.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais