Jovem pede sanduíche em aplicativo, assalta entregador e acaba preso em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os autores.

Outros materiais foram encontrados na casa do autor.

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), suspeito de roubar comida, celular e dinheiro de um entregador em Patos de Minas. Dois jovens teriam pedido a comida e quando o entregador chegou, foi surpreendido pelos suspeitos com arma de fogo em punho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os autores.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa quinta-feira (11). De acordo com o Sargento Marcelo, dois indivíduos teriam pedido sanduíches, por meio de um aplicativo, para semre entregues na Rua Dona Queta, no bairro Caramuru. Assim que o entregador chegou ao local para a entrega dos sanduíches, um dos suspeitos lhe apontou uma arma de fogo e exigiu os sanduíches, o telefone dele e o dinheiro.

O trabalhador entregou os pertences e foi embora. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e iniciou diligências para tentar encontrar os suspeitos. Um dos indivíduos foi identificado e preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta no bairro Várzea. Em conversa com os policiais, ele acabou confessando a autoria do roubo.

Os militares fizeram diligências na residência dele e encontraram um revólver calibre .22, seis munições intactas do mesmo calibre, uma espingarda tipo polveira, um frasco de pólvora, o celular do entregador e duas sacolas com os sanduíches. Diante disso, o rapaz de 19 anos acabou preso e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele não quis dar nenhum detalhe sobre o segundo indivíduo.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais