☰
✕

Jovem patense que nasceu com paralisia cerebral lança livro nesta quarta-feira

Alexandre volta a Patos de Minas nesta quarta-feira (20) para fazer o lançamento de seu primeiro livro na terra natal.

O Patos Hoje mostrou recentemente a surpreendente história de vida de Alexandre Pereira Fonseca, o jovem patense que passou por cima das sequelas deixadas por uma paralisia cerebral para realizar seus sonhos. Ele volta a Patos de Minas nesta quarta-feira (20) para fazer o lançamento de seu primeiro livro na terra natal.

Alexandre é formado em assistência social pela Universidade Federal de Brasília. Passou em concurso público e hoje trabalha no Tribunal de Justiça de Brasília. Por último, Alexandre decidiu escrever um livro. “Eu percebi que as minhas histórias causavam impacto nas pessoas, aí decidi escrever”, explica Alexandre. Foi assim que nasceu “Em queda livre – uma história de vida singular”.

O livro é o resumo das histórias de superação de Alexandre e do aprendizado que ele adquiriu ao longo de cada obstáculo vencido. A noite de autógrafos para o lançamento do livro será nesta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, no Salão de Juri do Centro Universitário de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais