Jovem morre em mais um acidente com moto em Patos de Minas

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional

Patos de Minas teve na madrugada deste domingo (07) a terceira morte de motociclista em apenas uma semana. Um jovem de 24 anos acabou falecendo após um acidente na Avenida JK. A princípio, não houve envolvimento de outro veículo.

O acidente aconteceu no Bairro Ipanema. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, Wellington Oliveira Silva, 24 anos, até o Hospital Regional. No entanto, ele sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça, e acabou falecendo.

Habilitado nas categorias AB, Wellington conduzia uma Honda/Broz quando teria perdido o controle da direção, atingido o meio fio e caído ao solo. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para registrar a ocorrência e analisar as causas do acidente. Os policiais irão verificar se não houve o envolvimento de outro veículo no acidente. Imagens de câmeras de segurança poderão confirmar o que teria acontecido.

Esse foi mais um acidente de trânsito com morte em Patos de Minas. No domingo passado (31), um jovem de 23 anos acabou falecendo na Avenida Fátima Porto. Na terça-feira (02), outro jovem de 21 anos morreu na Rua Doutor Marcolino, no Centro de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais