Jovem morre no Hospital Regional após ser alvo de vários disparos em Patos de Minas

Wellington Brito Sousa, 22 anos, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas não resistiu e acabou morrendo.

A perícia técnica esteve no local do crime.

Patos de Minas teve o segundo homicídio da semana na noite desta sexta-feira (12). Um jovem de 22 anos morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. Wellington Brito Sousa, 22 anos, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas não resistiu e acabou morrendo pouco depois de dar entrada no Hospital Regional.

O crime aconteceu por volta das 21h00 na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Tobias Cândido, próximo ao Cemitério de Santa Cruz. O atirador passou a pé e abriu fogo. Moradores ouviram cerca de 8 disparos. Wellington que comia um sanduíche foi encontrado caído próximo à calçada por um amigo que acionou o socorro.

A Polícia Militar foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. De acordo com o Cabo Helder, a princípio, foram identificadas duas perfurações na barriga do jovem. O policial informou que o jovem teve parada cardíaca assim que chegou ao hospital. Mas não teve muito o que fazer e ele acabou vindo a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu 8 cápsulas de pistola 380. Segundo o Tenente Vinícius, um suspeito já foi identificado. Wellington e o suspeito teriam se ameaçado mutuamente nos últimos dias. Não se sabe ainda qual o motivo das ameaças. “Ninguém soube falar mais nada”, disse o oficial.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.  Este foi o segundo homicídio da semana na cidade. Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros. Leia mais! Além das mortes, outras tentativas foram registradas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais