Jovem morre esmagada em esteira de fábrica de batatas em Perdizes

Ela sofreu um grande ferimento na cabeça

Rafaela Alves do Santos, de 24 anos, morreu após um acidente em uma fábrica de Batatas, na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-452, km 264, em Perdizes. A auxiliar de produção, era natural de Santa Luzia do Itanhy (SE) e residia na cidade de Perdizes. Além da Polícia Militar, o Samu também esteve no local e confirmou a morte da trabalhadora.

Conforme o registro policial, a vítima caiu na esteira transportadora onde foi esmagada pelo cavalete do motor redutor. Na chegada da PM, o corpo da vítima ainda estava entre a esteira e o moto redutor, com grande ferimento na cabeça.

De acordo com uma testemunha, de 40 anos, ela e a vítima, separavam batatas dos detritos que eram despejados pela caçamba e naquele momento estavam parados os trabalhos de separação, foi quando a esteira começou a funcionar e arrastou Rafaela rapidamente, não dando tempo de outras pessoas desligá-la.

A testemunha relatou ainda que, não viu a vítima caindo, só ouviu o grito dela sendo arrastada, pois existe uma barreira entre a esteira que ela foi arrastada e o local que elas ficam separando as batatas.

Já outra testemunha, de 23 anos, relatou que trabalha na empresa e que a máquina de separação de batata, onde a Rafaela trabalha. Que os equipamentos estavam parados e que eles podem ser ligados e desligados por alguém, mas que também podem começarem a funcionar automaticamente desde que programados.

Ainda relatou que quando a máquina começou a funcionar, ela não poderia estar funcionando, pois só a esteira que Rafaela caiu funcionou, que não sabe como a máquina funcionou, apenas ligou automaticamente.


Fonte: Módulo FM

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais