Jovem morre após capotar veículo em estrada rural no município de Lagamar

O Acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga os povoados de São Brás de Minas e Retiro da Roça.

Gabriel Pereira foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Um jovem morreu em um grave acidente de carro na noite do último sábado (14/07) em uma estrada vicinal que liga os povoados de São Brás de Minas e Retiro da Roça no município de Lagamar.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem passava pela estrada de terra quando perdeu o controle do carro e capotou o veículo Fiat/Uno por diversas vezes. O condutor identificado como sendo Gabriel Pereira foi arremessado para fora do veículo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros dois ocupantes do veículo, identificados como sendo Romário e Lucas, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros para a Unidade Básica de Saúde de Lagamar para atendimento e passam bem.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para tentar identificar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, e após a necropsia foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Moto fica destruída e entregador sai praticamente ileso após mais um acidente em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais