Jovem mente para a Polícia que foi assaltado e acaba preso por falsa comunicação de crime

Ele mentiu que havia sido roubado, mas imagens de câmeras de segurança comprovaram que ele apenas arremessou a carteira no mato inexplicavelmente.

A mentira de um jovem de 28 anos acabou em prisão em São Gotardo na manhã desta terça-feira (04). Ele mentiu que havia sido roubado, mas imagens de câmeras de segurança comprovaram que ele apenas arremessou a carteira em um lote inexplicavelmente.

De acordo com informações da Agência local de comunicação organizacional, por volta das 10h, o jovem deslocou até o quartel da Polícia Militar, aparentemente muito nervoso, alegando que havia sido vítima de um roubo momentos antes, enquanto transitava a pé pelo Bairro Centro.

Segundo a versão dele, andava pela via pública quando foi abordado por dois homens, que encostaram algo em suas costas e anunciaram o assalto exigindo que a sua carteira contendo seus documentos pessoais e cartões bancários fossem entregues.

Os militares iniciaram as diligências na tentativa de localizar os supostos autores e compareceram ao local em que teria ocorrido o roubo. Ao serem verificadas as imagens de câmeras de monitoramento, foi verificado que o homem caminha calmamente pela rua e ao chegar a um lote vago murado arremessa algo para dentro do lote.

Os militares acessaram o local e localizaram três cartões bancários amassados, que foram citados como roubados. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o homem não soube explicar os motivos que o levaram a inventar que havia sido vítima de roubo, sendo então detido em flagrante delito por comunicação falsa de crime e o fato registrado para as demais providências.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais