Jovem leva tiro de raspão na cabeça e sobrevive à tentativa de homicídio em Patos de Minas

informação é de que a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foi por muito pouco que Patos de Minas não registrou mais um homicídio. Um jovem de 25 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no final da manhã desta terça-feira (17) e chegou a ser atingido duas vezes, mas os tiros pegaram apenas de raspão. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

A informação é de que a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um dos disparos atingiu o jovem na cabeça, próximo à orelha, e o outro atingiu o ombro, ambos de raspão. A vítima estava consciente e conseguiu seguir até o posto existente nas proximidades do Cristavo, onde foi socorrido pelo Samu.

A Polícia Militar foi acionada e está buscando mais informações sobre a tentativa de homicídio. O jovem permaneceu consciente, mas forneceu poucas informações do ocorrido até agora.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais