Jovem inabilitado se envolve em acidente na rua Major Gote e é conduzido para a delegacia

Um motociclista de 27 anos precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia

Um jovem de 19 anos acabou na delegacia, no início da tarde desta segunda-feira (13), após se envolver em um acidente na rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. O jovem conduzia uma Honda/Pop 110, quando atingiu outra moto e um carro. Um motociclista de 27 anos precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Segundo testemunhas, o jovem de 19 anos conduzia a Honda/Pop 110 pelo “corredor” na rua Major Gote, quando tentou acessar a faixa da direita, acabou derrapando e atingiu o motociclista de 27 anos, que estava em uma Honda/CG Fan 150cc. Com o impacto, as motocicletas e condutores foram arremessados e atingiram a traseira de um Jeep/Compass,  que estava parado no sinal vermelho.

O SAMU foi acionado e foi até o local do acidente. O jovem de 19 anos sofreu pequenas escoriações e recusou atendimento médico. O motociclista de 27 anos queixou de dor no joelho direito e apresentou escoriações pelo corpo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi até o local e constatou que os veículos estavam com as documentações em dia e que o motociclista da Honda/CG Fan 150cc era habilitado. Os policiais verificaram que o condutor da Honda/Pop 110 era inabilitado e o conduziu para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais