Jovem inabilitado perde controle de veículo, quebra parede de prédio e duas pessoas ficam feridas

O veículo quebrou a parede do prédio e parte do carro ficou no interior do imóvel

O veículo quebrou a parede do prédio

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (01) em Patos de Minas. Um condutor inabilitado teria perdido o controle do veículo e se chocado em um prédio. Após o acidente, o motorista e um passageiro foram socorridos para o Hospital Regional com ferimentos. Por ser inabilitado, o motorista recebeu voz de prisão e o veículo foi removido ao pátio.

O acidente aconteceu por volta de 04h00 na Rua Olynto Rocha da Filgueira, no bairro Jardim Recanto. De acordo com o registro da ocorrência, um jovem de 18 anos teria perdido o controle de um GM/Chevette e batido no muro de um edifício. Com o impacto da batida, o jovem sofreu ferimentos pelo corpo principalmente no abdômen e na boca. Um passageiro, de 27 anos, que estava no veículo também ficou ferido. Ele sofreu ferimentos nas pernas e na face.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local os envolvidos já haviam sido socorridos por terceiros. Posteriormente, os militares receberam a informação de que o condutor e o passageiro estavam no Hospital Regional. Eles foram até a unidade hospitalar e conversaram com os envolvidos. Os policiais descobriram que o jovem de 18 anos não possui habilitação para dirigir veículo.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão. O veículo acabou sendo removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada. O muro do prédio ficou danificado em razão da batida. Um buraco ficou no lugar após a remoção do veículo que ficou com parte no interior do imóvel.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais