Jovem inabilitado é preso ao ser flagrado “brincando, empinando a roda” nas “Vistas”

Outros motociclistas estavam no local, mas fugiram ao ver os policiais.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (14) um jovem de 18 anos por direção perigosa e sem CNH gerando perigo de dano. Ele foi flagrado pelos policiais quando empinava a roda da motocicleta. Outros motociclistas estavam no local, mas fugiram ao ver os policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais deslocaram para a Avenida Maria de Lourdes Queiroz Pereira, Bairro Afonso Queiroz, local conhecido como "as vistas", onde frequentemente indivíduos praticam direção perigosa com motocicletas, além de perturbação do sossego aos moradores daquele setor.

Ao chegarem ao local, foi visto o condutor da motocicleta Honda / CG 160 Fan, praticando direção perigosa, equilibrando-se em uma roda, gerando perigo de dano aos demais usuários da via. Foi procedia abordagem à motocicleta e o condutor relatou que estava "brincando com sua motocicleta, só fazendo graça, empinando a roda".

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele não é habilitado para conduzir veículo de qualquer categoria. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. Todas as multas de trânsito foram lavradas. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada de confiança do jovem. Os miliares salientaram que, no local, havia outros motociclistas praticando direção perigosa, porém, ao perceberem a viatura, evadiram do local.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais