Jovem inabilitado é preso ao ser flagrado “brincando, empinando a roda” nas “Vistas”

Outros motociclistas estavam no local, mas fugiram ao ver os policiais.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (14) um jovem de 18 anos por direção perigosa e sem CNH gerando perigo de dano. Ele foi flagrado pelos policiais quando empinava a roda da motocicleta. Outros motociclistas estavam no local, mas fugiram ao ver os policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais deslocaram para a Avenida Maria de Lourdes Queiroz Pereira, Bairro Afonso Queiroz, local conhecido como "as vistas", onde frequentemente indivíduos praticam direção perigosa com motocicletas, além de perturbação do sossego aos moradores daquele setor.

Ao chegarem ao local, foi visto o condutor da motocicleta Honda / CG 160 Fan, praticando direção perigosa, equilibrando-se em uma roda, gerando perigo de dano aos demais usuários da via. Foi procedia abordagem à motocicleta e o condutor relatou que estava "brincando com sua motocicleta, só fazendo graça, empinando a roda".

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele não é habilitado para conduzir veículo de qualquer categoria. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. Todas as multas de trânsito foram lavradas. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada de confiança do jovem. Os miliares salientaram que, no local, havia outros motociclistas praticando direção perigosa, porém, ao perceberem a viatura, evadiram do local.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais