Jovem grávida de 6 meses fica gravemente ferida em batida com carro e moto em Patos de Minas

A motociclista foi levada até o Hospital Regional por uma unidade Alpha do Samu.

A motociclista foi levada até o Hospital Regional por uma unidade Alpha do Samu.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no Bairro Planalto, em Patos de Minas. A motociclista foi levada até o Hospital Regional por uma unidade Alpha do Samu. O motorista tentou convergir para ir até uma loja de parafusos e a motociclista acabou batendo na lateral dianteira do veículo. Ela ficou gravemente ferida. Lorrane Cristina da Silva, 24 anos, está grávida de 6 meses. Câmeras de segurança registraram o acidente.

A batida aconteceu por volta das 16h30. Segundo o Cabo Hélder, o motorista da pick up Fiat/Strada relatou que seguia pela avenida José Soares Machado em sentido ao Centro da cidade quando teria sinalizado para convergir à esquerda e assim entrar em uma loja de parafusos. A condutora que seguia pela via no mesmo sentido não percebeu e acabou batendo quando fazia a ultrapassagem no veículo.

A moto atingiu a lateral dianteira do carro. Com o impacto, a jovem foi arremessada da moto e ela acabou caindo ao solo. O capacete dela saiu da cabeça e ela ficou gravemente ferida. O SAMU foi acionado e montou uma operação para salvar a motociclista. Primeiro, uma unidade básica do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros. Depois, ela foi transferida para uma unidade ALPHA na Avenida JK. A motolância também apoiou o socorro de Lorrane.

A motociclista perdeu muito sangue. O motorista da caminhonete contou que é motorista de carreta há muitos anos e nunca tinha se envolvido em acidente. Ele contou também que olhou no retrovisor antes de fazer a conversão. “Eu não a vi porque ela estava em velocidade alta”, disse. A Polícia Militar isolou o local e a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para verificar como tudo teria contecido. Os condutores são habilitados e toda a documentação estava regular.

A câmera de segurança de uma oficina em frente ao local do acidente registrou a batida. As imagens mostram que a motociclista estava fazendo a ultrapassagem quando atingiu o veículo no momento em que ele realizava a manobra para ir até a loja de parafusos. A perícia técnica vai analisar o vídeo para verificar se o motorista realmente sinalizou a intenção de convergir e saber quem teria causado de fato o acidente. Lorrane foi levada para o bloco cirúrgico do Hospital Regional em estado grave e inconsciente.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais