Jovem flagra padrasto agredindo sua mãe e parte pra cima dele com golpes de faca, em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Planalto, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (14).


Um homem de 33 anos precisou ser socorrido pelo Samu após ser agredido a golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Planalto, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (14). O autor das agressões não permaneceu no local.

Segundo informações de testemunhas, o autor das agressões é um jovem de 18 anos. Ele teria se armado com a faca e partido para cima do padrasto ao vê-lo agredindo a sua mãe.

O homem foi agredido com dois golpes de faca no abdomem e um nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas para receber atendimento médico.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia localizado o autor das agressões.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais