Jovem flagra padrasto agredindo sua mãe e parte pra cima dele com golpes de faca, em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Planalto, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (14).


Um homem de 33 anos precisou ser socorrido pelo Samu após ser agredido a golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Planalto, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (14). O autor das agressões não permaneceu no local.

Segundo informações de testemunhas, o autor das agressões é um jovem de 18 anos. Ele teria se armado com a faca e partido para cima do padrasto ao vê-lo agredindo a sua mãe.

O homem foi agredido com dois golpes de faca no abdomem e um nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas para receber atendimento médico.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia localizado o autor das agressões.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais