Jovem fica ferido e caminhonete vai parar fora da pista sem uma roda após batida na MG 187

As causas do acidente não ficaram totalmente solucionadas.

O grave acidente aconteceu nessa quarta-feira (07) no km 04 da MG 187, em Patrocínio. Um jovem de 29 anos, que conduzia um dos veículos, ficou gravemente ferido. A caminhonete foi parar fora da pista sem uma das rodas. As causas do acidente não ficaram solucionadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h40, a equipe compareceu ao local onde O.R.S. de 62 anos, o qual não se feriu, relatou que conduzia a caminhonete Miura / BG Truck no sentido Ibiá para Patrocínio, quando em uma curva o veículo VW / Gol que seguia no sentido oposto adentrou em sua mão de direção, sendo que não conseguiu desviar ocorrendo a colisão.

O veículo VW Gol era conduzido por J.B.R.F. de 29 anos, o qual foi socorrido por terceiros ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio. O VW/Gol tinha como passageiro J.A.S.N. de 23 anos, o qual não se feriu e relatou que uma das rodas da caminhonete que seguia no sentido oposto se soltou, motivo pelo qual ela adentrou em sua mão de direção ocorrendo a colisão.

No Pronto Socorro, o condutor do Gol foi atendido e constatado que sofreu um TCE e seria submetido a cirurgia. Ambos os condutores são habilitados e os veículos após fiscalizados foram liberados no local.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais