Jovem fica ferida ao bater na própria irmã em acidente com duas motos no Santa Terezinha

Uma jovem de 22 anos precisou ser socorrida até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Um unidade do Samu/Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer e os casos mais improváveis estão sendo registrados. No início da tarde desta terça-feira (02), duas irmãs acabaram batendo quando transitavam pelo bairro Santa Terezinha. Uma jovem de 22 anos precisou ser socorrida até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com os profissionais do SAMU/Corpo de Bombeiros, as duas irmãs seguiam pela Avenida Piauí, quando no cruzamento com a Rua Carmo do Paranaíba, a jovem de 22 anos não conseguiu parar e acabou batendo na irmã que seguia à frente. Com o impacto, elas caíram ao solo, mas apenas uma ficou ferida.

O SAMU foi acionado e socorreu a motociclista de 22 anos até o Hospital Regional. Ela foi levada com suspeita de ter sofrido uma fratura no braço esquerdo. As motos, duas Honda/Titan, foram removidas do local antes que a equipe de reportagem chegasse ao local. A outra irmã envolvida no acidente acompanhou a vítima até o hospital.

Vários acidentes de trânsito continuam sendo registrados na cidade diariamente. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais