Jovem estupra idosa de 90 anos após atraí-la para hotel com bombom em Unaí, apurou PC

Ele teria oferecido um bombom à vítima para levá-la a um quarto de hotel

Em Unaí, região Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um indivíduo, de 23 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma idosa de 90 anos. O homem foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), nesta segunda-feira (26/6).

Conforme apurado, o suspeito teria oferecido um bombom à vítima, como meio para conduzi-la até o quarto de um hotel, localizado no centro da cidade. Por meio de investigações preliminares, a equipe da Deam apurou o crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima seria incapaz de oferecer resistência, já que possui debilidade senil e deficiência auditiva.

A delegada Liliam Rodrigues ressalta que é essencial as vítimas denunciarem casos de violência doméstica, buscando o apoio necessário e a proteção dos direitos.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais