Jovem envolvido em tentativas de homicídio é preso com droga

A PM prendeu na tarde dessa segunda (24) um jovem de 24 anos no Bairro Sebastião Amorim.


Giliard Francisco da Costa tentou fugir, mas acabou abordado e preso.
A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (24) um jovem de 24 anos no Bairro Sebastião Amorim. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que havia uma pessoa exibindo uma arma de fogo em via pública. Giliard Francisco da Costa tentou fugir, mas acabou abordado e preso.

De acordo com o Cabo Hermes, após a denúncia, o Tático Móvel da 86ª Cia e a Patrulha de Trânsito seguiram para o cruzamento da Rua João José Alexandre com a Avenida Maria de Fátima Resende onde avistaram o jovem em atitude suspeita. Quando seria abordado, o rapaz evadiu do local e entrou em sua casa, arremessando um embrulho no quintal vizinho.

Os policiais cercaram a residência e conseguiram prender o suspeito. O embrulho também foi localizado. Ele continha uma porção de crack que renderia cerca de 30 pedras. O policial relatou que ele estava vendendo a droga no local. Vários pedaços de plástico para fazer a embalagem do entorpecente foram encontrados.

Os militares ainda apreenderam R$327,00 em dinheiro com o suspeito. Giliard foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia. E não foi só este jovem preso nessa tarde envolvido com drogas. Um jovem de 19 anos foi preso no Beco Raimundo Alves, no Bairro Cidade Jardim, com uma porção de crack.

Os policiais informaram que Giliard está envolvido em outras tentativas de homicídio ocorridas nesses dias nesta região. Segundo o cabo Hermes, ele já sofreu disparos de arma de fogo efetuados por Joel dos Santos, 21 anos, vítima de homicídio no final de semana.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Construção de rampas de acesso abre debate sobre falta de acessibilidade nas calçadas de Patos de Minas

Veja mais