Jovem encontra a mulher na cama com outro homem, põe fogo nas roupas dela e é preso por ameaça

Ele chegou em casa na noite de domingo (14) e encontrou a mulher na cama com outro homem.

Um rapaz de apenas 20 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo após se armar com um facão e fazer diversas ameaças, principalmente contra a sua companheira. Ele chegou em casa na noite de domingo (14) e encontrou a mulher na cama com outro homem.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na localidade de Agrovila, no município de São Gotardo, onde um homem estaria ameaçando a mulher. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o autor de frente a uma fogueira que fez usando as roupas da mulher.

Questionado, o jovem contou que chegou em casa e encontrou a mulher na cama com outro homem. Nesse instante, ele se armou com um facão, o que fez com que o homem fugisse. O rapaz traído disse ainda que, durante a discussão com a companheira, ela tentou alcançar o facão e acabou cortando o dedo. Ele afirmou que não tinha a intenção de machucá-la.

A mulher confirmou a versão do companheiro e acrescentou que fugiu para a casa de um vizinho, onde se escondeu até a chegada da Polícia. Ela disse ainda ter notado que o companheiro ateou fogo às suas roupas e que sentiu ameaçada.

O jovem de 20 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele disse que morava com a mulher há cerca de 4 anos e que tem uma filha com ela. O homem que estava na cama com ela é seu colega de serviço.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais