Jovem embriagado pega carro de outra pessoa em posto de combustível, bate e acaba preso

A frentista acreditou e entregou a chave de um Ford Fusion que havia sido deixado no posto.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (01) após causar um acidente de trânsito em Patos de Minas. O detalhe é que o carro que ele dirigia pertencia a outra pessoa e estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Rosário.

Segundo a Polícia Militar, o jovem saiu de uma festa e foi até o posto de combustíveis, onde pediu a funcionária a chave de seu carro. A frentista acreditou e entregou a chave de um Ford Fusion que havia sido deixado no posto.

Além de pegar um carro que não lhe pertencia, o jovem ainda bateu o veículo no cruzamento da rua Formiga com a rua Atenas. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o veículo ficou bastante danificado.

O jovem acabou sendo preso por dois crimes. Ele deverá responder por embriaguez ao volante e também por estelionato.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais