Jovem é socorrido pelo samu após ser atacado a tiros na avenida JK

Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.


Um jovem de 18 anos foi atacado a tiros na tarde deste sábado (29) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem trafegava pela pista central da avenida JK, em direção ao Trevo da Pipoca, quando os atiradores se aproximaram em outra motocicleta e efetuaram os pelo menos cinco disparos.

Após ser alvejado pelos disparos, o jovem caiu no canteiro central.  Ele permaneceu consciente até a chegada do socorro, mas não conseguiu fornecer muitas informações sobre os criminosos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais