Jovem é socorrido em estado grave após ser atingido por vários disparos no Balão do Cristavo

A Polícia Militar foi para o local para tentar identificar o criminoso.

Wesley Albino da Silva Rocha, 28 anos, apresentava duas perfurações nas costas e uma no braço.

Um homem de 28 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas não manhã deste domingo, 1° dia do ano, depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo. O autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar. O crime teria sido motivado por desavenças anteriores.

O crime aconteceu no final da manhã deste domingo  (01). Testemunhas informaram que a vítima estava sentado em um bar nas imediações do Balão do Cristavo quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram o alvo.

Wesley Albino da Silva Rocha, de 28 anos, foi atingido duas vezes nas costas e um vez no braço. Ele foi encontrado ferido no interior de uma casa. O rapaz foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por desavenças anteriores. No momento dos disparos Wesley contava que teria batido no autor na noite anterior. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o atirador. Quem tiver informações deve acionar o 190.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais