Jovem é socorrida após ser encontrada caída no Alto da Colina com vários ferimentos a faca
Aparecida de Jesus apresentava vários ferimentos provocados por golpes de faca.
Uma unidade integrada do Corpo de Bombeiros e Samu socorreu uma jovem de 28 anos após ser encontrada caída ao solo no Bairro Alto da Colina. Sirlei Aparecida de Jesus apresentava vários ferimentos provocados por golpes de faca. A mãe dela disse que ela é usuária de droga e estava há cinco dias fora de casa. Nenhum suspeito foi localizado.
Ela estava caída no cruzamento da Rua Alzino Martelo com a Rua Jacarandás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, mas confusa. Ela apresentava ferimentos provocados por faca, na nuca, face, punho esquerdo e crânio, com grande hemorragia. Mechas do cabelo dela ficaram espalhadas pelo asfalto.
Após análises, tendo em vista a gravidade da vítima, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado com o médico. Os profissionais então monitoraram os sinais vitais da vítima, conteram a hemorragia e conduziram a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico.
A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta de 1h00 desta sexta-feira (09). Moradores relataram que ouviram barulho, mas quando saíram à rua, apenas a jovem estava no local. Os policiais entraram em contato com a mãe da vítima que informou que ela é usuária de drogas e havia cinco dias que ela não voltava para casa.
Sirlei passou por procedimentos cirúrgicos e se alimentou nesta sexta. O quadro de saúde dela é estável e ela não corre risco de vida.
Autor: Farley Rocha