Jovem é reconhecido em imagens e acaba devolvendo materiais furtados de metalúrgica

O notebook, um leitor nacional de certificação digital do SPC e um aparelho de solda foram recuperados.

Na delegacia, ele chegou a escolher a posição mais confortável para tirar uma soneca.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (01) um jovem de 27 anos por furto. Ele teria quebrado a porta de vidro de uma metalúrgica no Bairro Planalto e furtado diversos materiais. As imagens das câmeras foram analisadas e Samuel de Souza Silva acabou sendo reconhecido. Sem ter como negar, ele devolveu os materiais.

De acordo com o Cabo Mendonça e Sargento Damião, os proprietários da empresa acionaram a Polícia Militar pela manhã informando que a empresa havia sido arrombada. Os policiais foram até o local e verificaram que gotas de sangue haviam ficado no local. Ao analisarem as imagens do circuito de segurança, foi possível fazer o reconhecimento.

Samuel que já possui várias passagens policiais foi encontrado na casa dele, situada na Rua Elza Borges da Fonseca. Os policiais constataram que ele apresentava alguns cortes e arranhões recentes nas mãos, que poderiam ter acontecido ao quebrar a porta de vidro da empresa. A princípio, ele chegou a negar o crime, mas os policiais mostraram as imagens para ele e o jovem acabou confessando o furto.

O material foi encontrado em uma casa sem morador na Rua Divino Moreira da Silva, Bairro Nova Floresta. Samuel contou para os policiais que havia vendido o notebook, um leitor nacional de certificação digital do SPC, material nada barato, e um aparelho de solda por R$100,00. O receptador não foi localizado pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais