Jovem é preso por tráfico em Guimarânia após buscar crack em Patos de Minas

Ele foi preso quando chegava em Guimarânia.

Ele havia comprado crack em Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (04) um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso quando chegava em Guimarânia. Ele havia comprado crack em Patos de Minas.

O fato aconteceu por volta das 19h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, as equipes de militares receberam informações de que um indivíduo de Guimarânia estaria em Patos de Minas para buscar certa quantia de entorpecentes.

Sabendo das características do veículo suspeito, os policiais do turno deslocaram e iniciaram o cerco e bloqueio, procedendo a abordagem do GM/Celta, de cor preta, quando este já estava entrando no município de Guimarânia.

Durante busca no veículo, foram apreendidas 3 pedras grandes de crack que renderiam aproximadamente 300 pedras. Um aparelho celular também foi apreendido. O veículo foi removido ao pátio pelo serviço de guincho credenciado e o acusado conduzido juntamente com os materiais até a delegacia de plantão para demais providências.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais