Jovem é preso por tráfico e receptação ao ser flagrado com droga e material furtado

Os policiais encontraram diversas cadeiras que seriam de pessoas idosas.

A PM apreendeu dinheiro, drogas, bijuterias e 5 cadeiras que haviam sido furtadas.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (27) um homem de 28 anos por tráfico de drogas e receptação. A prisão aconteceu quando João Batista Maris Júnior teria sido flagrado repassando drogas para um usuário de 30 anos. Os policiais também localizaram na residência do acusado vários materiais que podem ser produto de furto.

De acordo com o Sargento Hermes, os policiais vêm há cerca de 2 meses recebendo denúncias de que estava havendo comércio de drogas na casa de João Batista situada na Rua Enaura José de Souza, Bairro Jardim Recanto. Diante disso, os policiais passaram a monitorar o local e acabaram flagrando quando João Batista passou uma porção de droga para um dependente.

Os policiais então entraram na residência e encontraram R$106,00 em dinheiro, várias bijuterias e um anel de ouro, 3 porções de maconha e uma de crack. E o trabalho não parou por aí. Os policiais ainda apreenderam 5 cadeiras de pessoas idosas furtadas recentemente de pessoas das imediações. O material foi reconhecido pelas vítimas.

Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com João Batista e o usuário. Segundo o policial, ele foi preso por tráfico de drogas e também receptação. João Batista que já possui passagens policiais nega que esteja praticando o crime de tráfico de drogas. O Sargento Hermes agradeceu a população que denunciou e vem ajudando a Polícia Militar a prender os criminosos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais