Jovem é preso por roubar bolsa, sacar dinheiro da vítima e comprar drogas para revender

O jovem de 18 anos confessou o crime e disse que usou o cartão de crédito da vítima e conseguiu sacar R$ 1.000,00.

Pedro Henrique Alves, de 18 anos acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu prender o autor de um roubo registrado na manhã dessa quarta-feira (25) em Patos de Minas. O jovem de 18 anos confessou o crime e disse que usou o cartão de crédito da vítima e conseguiu sacar R$ 1.000,00. O dinheiro foi usado para comprar meio quilo de maconha. A droga também foi apreendida.

O crime aconteceu no bairro Rosário. Segundo o tenente Morais, o assaltante usou um espeto para render a vítima e obrigar que ela entregasse a bolsa contendo documentos e um telefone. Pelas características apontadas pela vítima, os policiais chegaram até Pedro Henrique Alves, de 18 anos. Ele foi preso em casa no bairro Lagoinha.

A equipe comandada pelo tenente Morais e composta pelo cabo Resende e cabo Fernandes foram até a casa de Pedro Henrique e, depois de encontrar o telefone da vítima, não tiveram dúvidas da autoria do crime. Questionado, o jovem acabou confessando o roubo. Ele confirmou também que pegou o cartão de crédito da mulher, que estava junto com a senha, foi até a agência bancária e sacou o dinheiro.

Segundo o tenente Morais, Pedro Henrique usou o dinheiro para comprar algumas peças de roupas e meio quilo de maconha. A suspeita dos policiais é que a droga seria revendida e que o lucro seria usado para quitar dívidas. O autor já tem outras passagens e a polícia desconfia que ele seja autor de outros roubos registrados na cidade.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais