Jovem é preso por estupro de garota de apenas 8 anos no último dia de 2013

A vítima, uma garotinha de apenas 8 anos, contou com riquezas de detalhes os atos praticados pelo acusado.


O jovem foi preso e levado para a delegacia de Patos de Minas.
A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada nesta terça-feira (31), último dia de 2013, para registrar um crime revoltante. A vítima, uma garotinha de apenas 8 anos, contou com riquezas de detalhes os atos praticados pelo acusado. O jovem de 22 anos teria levado a menina para o meio do mato onde realizou seus desejos sexuais com ela. Não houve penetração.

De acordo com o Sargento Ronaldo, responsável pela ocorrência, o crime aconteceu ainda pela manhã. Conforme a ocorrência, Ublayton Xaves Soares, juntamente com a namorada de 14 anos, teria passado na casa da menina e a chamado para passear. Depois disso, o jovem teria levado a namorada para casa e saído apenas com a garotinha.

Os dois foram para o meio do mato, onde havia árvores e vacas, conforme relatou para os policiais. Lá, o acusado teria tirado o órgão genital e “passado a mão até sair um líquido branco”, como ela narrou. Ele também teria passado a mão e a língua nas partes íntimas da menina depois de tirar toda a roupa dela. E também teria a beijado na boca “de língua”.

Depois de tudo, ele levou a garota para casa e ela chegou assustada, dizendo que nunca sairia mais com o jovem, momento em que a irmã questionou. Ela contou toda a história e a criança foi levada para o hospital de Lagoa Formosa. O médico confirmou que não houve penetração, porém ela foi encaminhada para Patos de Minas. Ela também reafirmou o caso para o Conselho Tutelar.

Os militares então perguntaram a ela qual seria a cor da cueca do jovem que já estava detido. Ela respondeu que seria vermelha, o que realmente foi confirmado. A menina foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde a médica confirmou que houve o estupro, pois foi encontrado sêmen na criança. O jovem foi preso e levado para a delegacia de Patos de Minas.

Ublayton que não tem passagem policial negou o fato dizendo apenas que a tinha levado para tomar sorvete. Ele ficou à disposição da autoridade policial para as demais providências. O crime deixou todos revoltados. No último dia do ano, o jovem deve ser autuado por estupro de vulnerável, com uma pena ainda mais alta do que o estupro comum. O agravante se dá porque a vítima é uma criança de apenas 8 anos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais