Jovem é preso pela Polícia Militar acusado de tentar assaltar e disparar em Caixa Aqui

Este foi o 2º crime registrado pela PM no local.

Iago foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (16) um jovem de 18 anos acusado de tentar assaltar um correspondente bancário na Rua Mata dos Fernandes. Iago Henrique Morais foi registrado pelas câmeras de segurança. Ele nega a participação no assalto. Este foi o 2º crime registrado pela PM no local. Leia mais!

De acordo com o Cadete Max Xavier, dois indivíduos em uma Honda/Tornado preta chegaram ao Caixa Aqui situado no cruzamento com a Rua Ubá, sendo que Iago desceu do veículo e invadiu o local. De arma em punho, ele fez ameaças e as vítimas, um casal, se deitaram no chão. O jovem então fez um disparo para o alto.

O projétil atingiu uma prateleira de vidro que se partiu. Assustado, ele fugiu do local sem nada levar. A Polícia Militar foi acionada e, durante os levantamentos, chegou até Iago. Como estava sem capacete no momento do crime, ele pôde ser reconhecido através das imagens das câmeras de vigilância. Uma das vítimas também o reconheceu.

O comparsa dele não foi identificado. Iago foi preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Esta foi a segunda vez em cerca de 15 dias que o correspondente bancário foi alvo dos assaltantes. O outro crime aconteceu no dia 31 de agosto. Nesse assalto, os bandidos levaram cerca de R$3 mil.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais