Jovem é preso pela PM de Lagoa Formosa com várias pedras de crack

Ney foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Ele possui diversas passagens policiais.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (20) em Lagoa Formosa um jovem de 20 anos com várias pedras de crack. Natural da Bahia, Aucinei Amorim dos Anjos, conhecido como Ney, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Ele possui diversas passagens policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 04h30. A guarnição policial composta pelo Sgt Martins, CB Hofbouer , Sd Ricardo faziam patrulhamento pela cidade, quando depararam com Aucinei.

Ele transitava em atitude suspeita pela Rua Chico Nazário, Bairro Bom Retiro quando foi abordado. Com ele, foram encontradas12 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização. Também foram apreendidos R$54,00 em dinheiro.

Aucinei que já possui diversas passagens policiais por tráfico, assaltos à mão armada e outros crimes na cidade de Lagoa Formosa foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil juntamente com os materiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais