Jovem é preso pela PM após ameaçar mulher com faca no Bairro Caiçaras e roubar a bolsa

Wellington dos Santos foi preso logo após ameaçar uma mulher no Bairro Caiçaras e roubar-lhe a bolsa.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (08) um jovem de 18 anos acusado de roubar pedestre em Patos de Minas. Wellington dos Santos foi preso logo após ameaçar uma mulher no Bairro Caiçaras e roubar-lhe a bolsa. Uma porção de maconha foi encontrada com ele.

De acordo com o Capitão Alexandre, o jovem teria abordado a vítima na Rua Juruás quando ela transitava a pé pelo local e, utilizando uma faca, acabou lhe tomando a bolsa com todos os documentos pessoais e cerca de R$120,00. A PM foi acionada e conseguiu encontrar Wellington.

O jovem conhecido como “Deocrim” foi preso na Rua João Cirino, Bairro Alvorada. O policial informou que ele deve responder pelo crime de roubo. Tanto a faca quanto os pertences da vítima que acabou o reconhecendo não foram localizados.

Na delegacia, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com o jovem que negou ter praticado o crime. Mas os policiais não têm dúvida de que ele seja mesmo o autor do roubo. Além de ter sido reconhecido pela vítima, os policiais informaram que ele já possui outras passagens policiais, inclusive por roubo.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais