Jovem é preso em São Gotardo por invadir casa e estuprar mulher na frente da filha

O crime pode ter acontecido por vingança.

Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima.

O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (14), em São Gotardo. O jovem de 19 anos é acusado de invadir casa e estuprar moradora em frente à filha. Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima. O crime pode ter acontecido por vingança.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h38, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que uma mulher corria pela rua gritando por socorro, nas imediações (fundos) do Ginásio Poliesportivo.

Quando a viatura chegava nas proximidades deparou com a vítima de 23 anos na Av. Tabelião João Lopes, transtornada e chorando muito. Ela relatou que estava em casa com a filha de 2 anos, momento em que ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal, sendo que logo em seguida um rapaz trajando blusa de frio preta com capuz e bermuda cinza abriu a janela de seu quarto, adentrou e de posse de uma faca começou a exigir dinheiro.

Em ato contínuo ele a jogou em cima da cama, arrancou suas vestes e mediante ameaças a estuprou, na presença da criança. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor, abriu o portão através do interfone e saiu correndo pra rua gritando, momento em que o estuprador evadiu.

A vítima reconheceu o infrator como sendo Moisés. Ela disse que seu ex-marido se encontra preso por violência doméstica e desconfia que a motivação do delito se deu por vingança, por causa de dívida de drogas entre o ex-marido e Moisés.

Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e encaminhada para Patos de Minas, para a realização de exames e medicação. A partir daí iniciou-se intenso rastreamento pelas equipes de serviço e nesta quarta-feira (15), no início da tarde, "Meio Quilo" foi localizado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. "Meio Quilo", que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais