Jovem é preso em São Gotardo por invadir casa e estuprar mulher na frente da filha

O crime pode ter acontecido por vingança.

Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima.

O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (14), em São Gotardo. O jovem de 19 anos é acusado de invadir casa e estuprar moradora em frente à filha. Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima. O crime pode ter acontecido por vingança.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h38, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que uma mulher corria pela rua gritando por socorro, nas imediações (fundos) do Ginásio Poliesportivo.

Quando a viatura chegava nas proximidades deparou com a vítima de 23 anos na Av. Tabelião João Lopes, transtornada e chorando muito. Ela relatou que estava em casa com a filha de 2 anos, momento em que ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal, sendo que logo em seguida um rapaz trajando blusa de frio preta com capuz e bermuda cinza abriu a janela de seu quarto, adentrou e de posse de uma faca começou a exigir dinheiro.

Em ato contínuo ele a jogou em cima da cama, arrancou suas vestes e mediante ameaças a estuprou, na presença da criança. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor, abriu o portão através do interfone e saiu correndo pra rua gritando, momento em que o estuprador evadiu.

A vítima reconheceu o infrator como sendo Moisés. Ela disse que seu ex-marido se encontra preso por violência doméstica e desconfia que a motivação do delito se deu por vingança, por causa de dívida de drogas entre o ex-marido e Moisés.

Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e encaminhada para Patos de Minas, para a realização de exames e medicação. A partir daí iniciou-se intenso rastreamento pelas equipes de serviço e nesta quarta-feira (15), no início da tarde, "Meio Quilo" foi localizado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. "Meio Quilo", que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais