Jovem é preso em casa com várias porções de maconha em São Gotardo

O suspeito confessou armazenar drogas na casa.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem, de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo.

Durante levantamentos, os policiais civis apuraram que no imóvel do investigado ocorria comercialização de entorpecentes. Diante das evidências, o suspeito foi abordado e confessou armazenar drogas na casa.

No local, foram apreendidos diversos tabletes, barras e porções de maconha já fracionadas para a venda, totalizando significativa quantidade da substância.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O material apreendido foi encaminhado para análise pericial.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais