Jovem é preso depois de furtar máquina de circo instalado na Rua Major Gote em Patos de Minas

O rapaz, que já é bastante contumaz na prática de furtos, acabou preso novamente e encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado furtando um objeto de um circo na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Os militares o abordaram depois de receberem uma denúncia. O rapaz, que já é bastante contumaz na prática de furtos, acabou preso novamente e encaminhado para a delegacia.

Era por volta de 13h20 quando uma pessoa acionou a Polícia Militar relatando que havia um rapaz em atitude suspeita carregando uma máquina de lavar chão descendo a Rua Major Gote no bairro Caiçaras. Sendo assim, uma viatura foi para o local e visualizou o jovem de 26 anos na esquina da Rua Pedra Azul com a Avenida Tomaz de Aquino.

Segundo os militares, ele carregava latinhas, materiais recicláveis e um motor nas mãos. Ao ser questionado, ele disse que achou o motor em um lote vago, mas a versão dele não convenceu os policiais. No lote vago indicado pelo suspeito, os militares encontraram a carcaça da máquina de lavar chão. Após conversas e diligências, os policiais descobriram que o material furtado pertence a um circo instalado na Rua Major Gote.

O circo estava sendo desmontado e o suspeito teria aproveitado a distração dos funcionários e furtou o material. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com o material que foi recuperado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais