Jovem é preso com mais de 80 pedras de crack no bairro Nossa Senhora Aparecida

Mais de 80 pedras de crack foram apreendidas, além de munições e diversas peças de motocicleta sem comprovação de origem.


Alex Lopes dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa quinta-feira (08) acusado de promover o tráfico de drogas na cidade. Mais de 80 pedras de crack foram apreendidas com ele, além de munições e diversas peças de motocicleta sem comprovação de origem.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ele correu para o interior de uma residência e tentou se desfazer de uma pedra de crack, mas foi contido pelos policiais. O restante da droga estava em embalagens no interior da casa.

Os militares também encontraram quatro cartuchos calibre 28. De acordo com o sargento Faria, a polícia tem informações de que o acusado possui uma arma, mas ela não foi encontrada. Além disso, foram apreendidas diversas peças de motocicleta que o acusado não soube explicar a origem.

Alex Lopes dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o sargento Faria não há dúvidas que o jovem esteja comercializando crack no bairro Nossa Senhora Aparecida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais