Jovem é preso com mais de 30 buchas de maconha prontas para comércio em São Gotardo

A prisão aconteceu no Bairro Alto Bela Vista.

Foi encontrado com ele mais de 30 buchas de maconha e materiais relacionados com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (13) em São Gotardo um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais encontraram com ele mais de 30 buchas de maconha e materiais relacionados com o tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no Bairro Alto Bela Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 19 anos identificado pelas iniciais K.A.A. foi preso com 33 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, além de 1 rolo de plástico filme, utilizado para embalar as porções de drogas, R$75,00 reais em dinheiro oriundos das vendas e 1 aparelho celular.

A abordagem se deu após denúncia anônima no 190, dando conta de que o abordado estaria traficando drogas no bairro Alto Bela Vista. K.A.A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material arrecadado. Ele confessou o crime e disse que cada porção era vendida por R$10,00.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais