Jovem é preso com galinhas e outros diversos materiais furtados em fazenda durante a noite

Foi a própria vítima que encontrou os materiais ao passar de frente à residência do jovem e ver a cela para cavalo que havia sido furtada.

Os militares ainda encontraram pólvora, uma bomba d´água e uma balança de precisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta quinta-feira (20) um jovem de 23 anos acusado de receptação. Max Gomes Santos foi preso em casa no Bairro São José Operário. Foi a própria vítima que encontrou os materiais ao passar de frente à residência do jovem e ver a cela para cavalo que havia sido furtada da fazenda.

O crime aconteceu durante a noite em uma Fazenda na região do Córrego Rico, proximidades do Aterro Sanitário. A vítima chegou à propriedade por volta das 6h00 quando percebeu que a residência estava aberta e tudo estava revirado. Ao sentir falta de vários materiais, ele saiu em diligência e conseguiu apontar para os policiais onde estavam os produtos.

De acordo com o Sargento João Santos, após ver a cela de cavalo exposta na janela da casa do jovem, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar os outros diversos materiais. Os criminosos teriam levado da fazenda cerca de 15 frangos e pintinhos, queijos, facas, pistola para vacina de animal e um celular.

Todo este material foi devolvido de imediato para a vítima. Os militares ainda encontraram pólvora, uma bomba d´água e uma balança de precisão. Estes materiais não tiveram a origem comprovada e foram apreendidos. Max disse que comprou os produtos furtados por R$250,00 de uma pessoa que ele não conhece.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motoristas podem recorrer de multas em até três etapas; veja como contestar infrações em Minas Gerais

Veja mais

Estrada vira rio e forma cachoeira em propriedade rural de Patos de Minas; veja

Veja mais

Março Lilás e Amarelo: campanhas de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de Colo de útero e endometriose

Veja mais

OAB Patos de Minas celebra o Dia da Mulher com evento especial para a Advocacia feminina

Veja mais

Motociclista fica ferido e acaba na delegacia após acidente de trânsito em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia homem que teria tentado matar taxista durante uma corrida em Patos de Minas

Veja mais