Jovem é preso com frascos de lança perfume no centro de Patos de Minas
Uma denúncia anônima levou os policiais até a Praça Dom Eduardo.
Um rapaz de 28 anos foi preso nesse final de semana acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar com três frascos de lança perfume. A droga não é muito comum entre dependentes químicos. O maior consumo dessa substância aconteceu nas décadas de 80 e 90 entre jovens da classe média.
Uma denúncia anônima levou os policiais até a Praça Dom Eduardo. De acordo com o cabo Hermes, a informação era de que havia uma pessoa do Distrito Federal comercializando drogas naquele local. Lucas D´ávila e Silva, de 28 anos, foi abordado e durante as buscas, os policiais encontraram em suas roupas três frascos de Lança Perfume.
A suspeita, segundo o cabo Hermes, é de que Lucas, que é natural de Brasília, tenha trazido a droga da capital federal para comercializar em Patos de Minas. A Polícia Militar acredita também que o jovem trouxe um número maior de unidades da droga, que já teria sido vendida na cidade.
Diante disso, os policiais prenderam Lucas em flagrante por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que comprou a droga por R$ 30,00 e iria revender a R$ 150,00 em Patos de Minas. Os três frascos de lança perfume também foram levados para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar continuidade às investigações.
O tenente Vilmar Ferreira destacou a importância da participação da sociedade no trabalho de segurança pública. Foi através de uma denúncia anônima que os policiais chegaram até o local. O comandante da 156ª Companhia da Polícia Militar orientou as pessoas a continuarem denunciando esse tipo de crime que tanto mal faz à sociedade.
Autor: Maurício Rocha