Jovem é preso com dezenas de pedras de crack e dinheiro no Jardim Paulistano

As buscas continuam no sentido de localizar e prender Samuel.

Dezenas de pedras de crack, cocaína e maconha foram localizados pelos militares.

A Polícia Militar montou uma operação na tarde dessa quarta-feira (04) para verificar denúncias de tráfico de droga no Bairro Jardim Paulistano e acabou prendendo um jovem de 27 anos. Foram apreendidos durante o trabalho dinheiro, porção de cocaína e de maconha e várias pedras de crack.

De acordo com o Sargento Hermes, após receberem as denúncias, os militares foram até uma residência situada na Rua José Dias, que fica em meio a um matagal, e abordaram Édipo Carlos da Silva, 27 anos. O jovem saía do imóvel quando foi abordado pelos policiais. Nada foi encontrado com ele.

Os policiais então adentraram a residência e viram outro jovem. Samuel Sousa Silva, 27 anos, carregava várias pedras de crack na mão. Ao ver os militares, ele saiu em disparada e conseguiu pular um muro bem alto e fugiu para as margens do Rio Paranaíba.

Segundo o policial, em um dos cômodos da casa, onde eles preparavam o entorpecente, foram encontrados R$58,45 em dinheiro, um rádio na frequência da PM, a caixa de uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína e mais 59 pedras de crack, muitas delas já embaladas para o comércio.

Os policiais fizeram várias buscas nas imediações, mas Samuel que já é bastante conhecido no meio policial não foi localizado. Édipo foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial juntamente com todo o material. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil. As buscas continuam no sentido de localizar e prender Samuel.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais