Jovem é preso com crack, rádio na frequência da PM e materiais sem origem

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias através do 190.

A Polícia Militar prendeu um jovem na noite dessa quarta-feira (09) em Patos de Minas por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam pedras de crack, materiais provavelmente oriundos do tráfico, dinheiro e até um rádio na frequência da Polícia Militar. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias através do 190.

De acordo com o Sargento Morais, de posse das informações, os policiais foram até a Rua Sérgio Pereira, Bairro São Francisco, e avistaram alguns carros de possíveis usuários de droga parados em frente à residência de Marco Antônio Moreira, 21 anos. Os policiais foram até a casa e localizaram em um prato 6 pedras de crack de tamanhos variados.

Ainda foram apreendidos 3 máquinas fotográficas, uma chave, um binóculo, um notebook, um relógio, R$90 em cédulas e moedas e até um rádio na frequência da PM. Os policiais acreditam que todo o material e o dinheiro foram obtidos através da venda de entorpecentes. O jovem foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Marco Antônio foi transferido para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial. O Sargento Morais ressaltou a importância da cooperação da população. Ele contou que a prisão só aconteceu porque as pessoas denunciaram através do 190. Ele pediu às pessoas que continuem denunciando. Basta ligar do 190 ou 181. Não precisa se identificar.

Últimas Notícias

Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais