Jovem é preso com celular da vítima após assalto em salão de beleza

Taylor é dependente de crack e mantêm o vício cometendo furtos e pequenos assaltos.


Sem ter como negar o crime, Taylor foi conduzido mais uma vez para a Delegacia da Polícia Civil.
Um jovem de apenas 18 anos preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (20) tem um currículo longo de passagens pela Delegacia. Ele é dependente de crack e mantêm o vício cometendo furtos e pequenos assaltos. A prisão de hoje foi motivada por mais um desses crimes.

O assalto foi em um salão de beleza na rua Duque de Caxias. Taylor de Morais entrou no local com uma faca em punho e rendeu os clientes e funcionários. Possuído pelo desejo de consumir mais uma pedra de crack, ele pegou o telefone celular que estava em cima de uma mesa e saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e não demorou muito a encontrar o acusado. Taylor estava no bairro Brasil, próximo a um local, segundo o tenente Duarte, conhecido no meio policial por denúncias de tráfico de drogas. O jovem ainda estava de posse do celular e da faca que usou para render as vítimas no salão de beleza.

Sem ter como negar o crime, Taylor foi conduzido mais uma vez para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverá ser indiciado pelo crime de assalto.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais