Jovem é preso com 26 mil comprimidos de ecstasy embarcando na rodoviária de Uberlândia

O carregamento de droga está avaliado em R$ 1,5 milhão de reais.

A Polícia Militar de Uberlândia conseguiu apreender um carregamento de drogas sintéticas que tinha como destino a cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Cerca de 26 mil comprimidos de ecstasy foram encontrados na bagagem do suspeito. O carregamento de droga está avaliado em R$ 1,5 milhão de reais.

A apreensão aconteceu neste final de semana, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que homem estaria embarcando com destino a Florianópolis com 20 quilos de drogas sintéticas. Como já fazia levantamento sobre este caso, os policiais montaram uma operação no local de embarque.

Por volta de 14h50, os policiais perceberam quando um jovem de 21 anos se aproximou do local de embarque. Equipes descaracterizadas acompanharam de perto a situação. Quando o suspeito embarcou no ônibus, os policiais fizeram a abordagem. O suspeito apresentou grande nervosismo e, ao ser questionado, inicialmente negou qualquer ilícito, mas diante do flagrante acabou confessando.

O suspeito levava duas malas de cor vermelha e, dentro delas, os policiais encontraram diversas invólucros contendo comprimidos de ecstasy, vulgarmente conhecido como bala nas festas eletrônicas. No total, foram apreendidos 26 mil comprimidos de ecstasy. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

Veja mais