Jovem é preso após PRF encontrar drogas em caixa de paçoca e arma dentro de travesseiro

A prisão aconteceu após os policias entrarem no ônibus e perceberem que o jovem estava agitado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 20 anos, que levava drogas dentro de uma caixa de paçocas e uma arma dentro de um travesseiro, em um ônibus, na BR365, em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os policias entrarem no ônibus e perceberem que o jovem estava agitado.

A equipe da PRF realizava um comando de combate ao crime, na BR365, na noite desta terça-feira (29). Um ônibus que fazia o itinerário Uberlândia a Pirapora foi abordado e os policiais iniciaram as fiscalizações aos documentos dos passageiros. Um jovem passageiro chamou a atenção devido aparentar estar nervoso, diferente dos demais passageiros.

Os policiais conversaram como jovem, que não sabia fornecer informações básicas de viagem e tentava esconder uma mochila e um travesseiro. Além disso, os policiais sentiram cheiro característico de entorpecentes vindo dos pertences do rapaz. Quando abriram a mochila, os policiais encontraram uma caixa de paçocas, que o jovem disse que seria para venda.

Quando abriram a caixa, os agentes encontraram três tabletes de crack. Os agentes notaram que havia algo escondido dentro do travesseiro. Ao abrir, havia um revólver cal.38, arma considerada de uso restrito. O jovem disse que recebeu a droga e a arma em Uberlândia e que teria que levar para Pirapora.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O jovem, juntamente com o material, foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais