Jovem é preso após PM encontrar 22 pedras de crack em caixinha de música
A prisão aconteceu depois de diversas denúncias recebidas através do 181.
A Polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira (08), no Bairro Cristo Redentor, um jovem de 23 anos por tráfico de drogas. Dezenas pedras de crack foram encontradas em uma caixinha de música. Outra pedra maior estava em cima de um muro. A prisão aconteceu depois de diversas denúncias recebidas através do 181.
De acordo com o Cabo Hermes do Tático Móvel da 86ª Cia, de posse das informações, os militares foram até a Rua Lázaro Alves Neto e passaram a monitorar a residência. Em certo momento, os policiais viram quando saiu um suposto usuário de drogas da casa. Os policiais foram fazer a abordagem, mas ele acabou fugindo pulando em um córrego.
No caminho da fuga, os policiais encontraram um pedra de crack, provavelmente dispensada pelo fugitivo. Juntamente com o Soldado Alexandre, Soldado Jhones, Cabo Denílson e Soldado Cunha, eles foram até a casa de Édipo Carlos da Silva e o encontraram descansando em uma cama. A princípio, ele negou que estaria guardando droga, mas não teve jeito.
Os policiais procederam uma busca na casa e encontraram escondidas dentro de uma caixinha de música 22 pedras de crack já preparadas para o comércio. Uma pedra maior que poderia render mais cerca de 20 porções foi encontrada em cima de um muro, nos fundos da residência. Foram apreendidos R$35,65 e U$1,00 e algumas facas usadas para fracionar a droga.
Édipo foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele deve responder por tráfico de drogas. Segundo o Cabo Hermes, ele é suspeito de estar praticando o tráfico de drogas na região do Bairro Cristo Redentor. As atutoridades agradecem as pessoas que estão denunciando e pedem para a população continuar contribuindo com o trabalho de segurança pública.
Autor: Farley Rocha