Jovem é preso após invadir casa, colocar faca no pescoço de idoso e roubar dinheiro e celular

Wanderson entrou na casa e colocou a faca no pescoço da vítima e exigiu dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste domingo (25) um jovem de 24 anos acusado de roubar um idoso no Bairro Santa Terezinha. Wanderson Rocha Silva invadiu a residência, colocou uma faca no pescoço do morador de 75 anos e roubou dinheiro e celular. Os policiais verificaram que já havia um mandado de prisão contra ele.

De acordo com o Sargento Faria, por volta das 4h00, o senhor de 75 anos que reside na Rua Espírito Santo ouviu um barulho e saiu para verificar o que seria. Não percebendo nada, voltou a dormir. No entanto, quando apagou a luz , ela voltou a ser acesa por Wanderson que já estava no interior do imóvel. Ele colocou a faca no pescoço da vítima e exigiu dinheiro.

O jovem roubou um celular e cerca de R$300,00. Os policiais começaram os rastreamentos de imediato e conseguiram abordar Wanderson. Ele estava com o aparelho celular da vítima e cerca de R$214,00 em dinheiro. A vítima reconheceu o jovem bem como o celular que havia sido furtado. O dinheiro, o celular e a faca foram apreendidos.

O policial informou que Wanderson já possui outras passagens policiais inclusive já havia um mandado de prisão em desfavor dele. Ele deve ser autuado pelo crime de roubo e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve aguardar a decisão judicial.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais