Jovem é preso após furtar duas vezes no mesmo hipermercado em Patos de Minas

Uma porção de maconha também foi encontrada com ele.

A Polícia Militar prendeu no sábado (26) um jovem de 21 anos acusado de furtar duas vezes no mesmo hipermercado de Patos de Minas. Na primeira, ele acabou não sendo abordado. Mas ele voltou duas horas depois e acabou sendo contido pelos funcionários. Uma porção de maconha também foi encontrada com ele.

O fato aconteceu em um hipermercado na Avenida Marabá, por volta das 18h15. De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o jovem dominado pelos funcionários. Eles relataram que, por volta das 14h, ele havia furtado alguns materiais no supermercado como: saco de lixo, energético, chocolate e outros itens. No entanto, ele não havia sido abordado, mas as imagens confirmaram o crime.

Por volta das 18h10, ele voltou ao hipermercado e pegou 3 sabonetes, 1 cappuccino, 1 pasta de dente, 1 escova de dente, 1 antisséptico bucal e 1 pacote de nuggets de frango. Tudo foi colocado em uma mochila preta e não passou pelo caixa para efetuar o pagamento, configurando o furto dos objetos.

Assim que saiu a porta do estabelecimento, os funcionários correram atrás e conseguiram contê-lo. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso dele uma bucha pequena de maconha, tendo ele confessado que é usuário de droga. Diante disso, ele foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais