Jovem é preso após disparos contra policiais militares em Carmo do Paranaíba

Os autores tentaram fugir pelo matagal e os militares conseguiram prender um dos autores.

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba.

Durante patrulhamento pelo Bairro Nova Esperança, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. No momento que perceberam a aproximação dos militares, eles empreenderam fuga e um acabou efetuando dois disparos contra os policiais.

Os autores tentaram fugir pelo matagal e os militares conseguiram prender um dos autores que não quis revelar a identidade de seu comparsa. Com ele, foram encontradas munições calibre 22.

Ao tentar fugir, Eduardo Henrique Moreira de Oliveira, de 19 anos, caiu em uma vala e foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico. Mas, nada de mais grave foi confirmado, ele foi liberado pelos médicos.

A polícia recebeu diversas denúncias que o local dos disparos já houve rixa entre moradores dos Bairros Paranaíba e Nova Esperança.

Fonte: Tô na mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais