Jovem é preso após ameaçar a própria mãe e promover quebradeira na casa dela

Os policiais apreenderam uma porção de cocaína.

A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O jovem de 27 anos teria ameaçado a mãe, promovido quebradeira e ainda a xingado com diversos palavrões. Os policiais apreenderam uma porção de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe acionou os policiais e relatou que o filho, após chegar em casa sob efeito de drogas passou a lhe ameaçar de morte dizendo que iria lhe matar, furar seus dois olhos e dançar sobre seu caixão. Em seguida, usando um martelo, quebrou a frente de um aparelho de som, um copo e um prato de vidro, tendo ficado nervoso e realizado vários xingamentos, dentre eles "vagabunda", "sem vergonha".

Ainda segundo a vítima, ele proferiu outras ameaças e xingamentos, porém não se lembra dos dizeres. Ela destacou que não está aguentando o filho, pois ele é usuário de drogas e está levando outros usuários para dentro de sua casa. Após fazer as ameaças, xingamentos e quebrar alguns objetos da casa, ele se sentou no sofá da sala e cheirou um pó branco que ela acredita ser droga.

Durante o trabalho, a vítima foi até o quarto dele, pegou um pequeno invólucro contendo um pó branco no interior e nos entregou e disse que era o pó que o filho estava cheirando na mesa de vidro da sala. O pó branco é semelhante a cocaína e foi recolhido e entregue na delegacia de plantão.

Ela disse que já possuiu medida protetiva de urgência, porém retirou tal medida. Segundo ela faz fez outros registros em desfavor do autor conforme e quer representar em desfavor dele para requerer medida protetiva de urgência. O jovem apresentava sintomas de ter ingerido substancias tóxicas, apresentando sinais como fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos e perguntado sobre o ocorrido não quis dizer nada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Em noite de grandes emoções, V Festival Patos & Viola define finalistas da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais