Jovem é preso após agredir a mãe e a irmã, ameaçar policiais e cair de cima de telhado

Ele ainda proferiu ameaças contra os policiais militares e tentou fugir pulando muros e escalando telhados e só foi contido após cair de cima de uma garagem.

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (05) após agredir a mãe de 41 anos e a irmã de 23 anos. Ele ainda proferiu ameaças contra os policiais militares e tentou fugir pulando muros e escalando telhados e só foi contido após cair de cima de uma garagem.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares informando que o jovem chegou em casa no bairro Jardim Andradas sob efeito de álcool e drogas e começou a perturbar. Segundo a mãe, ele foi ficando cada vez mais agressivo e determinado momento partiu para cima dela, desferindo um soco em seu nariz. Não satisfeito, ele ainda agrediu a irmão com o soco na boca, causando um corte em seu lábio.

A mãe informou que esta não é a primeira vez que é agredida pelo próprio filho e destacou que possui medida protetiva, mas que o filho não respeita a decisão judicial. Assim que percebeu a presença dos militares conversando com as vítimas em via pública, o jovem começou a xingar e a ameaçar os policiais.

Com a chegada de mais viaturas, o autor saiu do apartamento em que estava no segundo andar do prédio, subiu no telhado da garagem e, de posse de alguns fios, se aproximou de um dos policiais, cuspindo e fazendo mais ameaças. Mesmo sendo advertido, ele tentou fugir, pulando muros.

Ao subir na garagem do prédio vizinho, o jovem acabou quebrando a telha e caindo de uma altura de 3 metros. Mesmo assim, os policiais tiveram que usar spray de pimenta e bastão de madeira para conter o autor, que estava bastante agressivo. Na confusão, o jovem acabou ficando ferido, sendo necessário levá-lo até a Santa Casa para receber atendimento médico.

Após ser liberado, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão e mesmo assim continuou perturbando e fazendo ameaças contra os policiais. A mãe e a irmão do autor demonstraram o desejo de representar contra ele.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais